Elenco do Flamengo se reúne para comemorar aniversário de dois anos da filha de Rodinei

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Enquanto o Flamengo segue focado na preparação para o jogo contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro, o elenco rubro-negro segue dando ‘aula’ de união no extra-campo. Não à toa, jogadores se reuniram para comemorar o aniversário de dois anos da filha de Rodinei na última quinta-feira (2).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na festa de Maria Liz estiveram presentes jogadores como: Bruno Henrique, Willian Arão, Diego Ribas, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, César, Filipe Luís, Renê e Vitinho. Além disso, o ex-atleta Juan também participou da celebração. Como a maior parte do elenco atua junto desde 2019, o entrosamento é visto tanto dentro como fora de campo.

O elenco Rubro-Negro é unido e faz questão de mostrar isso nas redes. Na última semana, o time teve uma folga de três dias, depois da vitória sobre o Santos, por 4 x 0, na Vila Belmiro. Alguns atletas viajaram juntos para aproveitar a semana livre, por conta da Data Fifa, e com o duelo diante do Atlético-GO adiado.


A equipe volta a campo, no dia 12 de setembro diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Flamengo tem três partidas atrasadas no torneio, atualmente soma 31 pontos e ocupa a quinta posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito, Renato! E ainda tem idiotas que querem Diego Ribas (que para mim é o grande responsável pela união desse grupo) fora do time!

  • Esse é um dos grandes trunfos desse nosso elenco: a união. Não é um grupo que foi formado de uma hora a outra, do dia para a noite. É um grupo de jogadores cascudos que foram chegando, e por méritos foram achando o seu lugar. Vejo pouca vaidade e muita união, comprometimento e alegria… como foi com a geração de 81.
    SRN

Comentários não são permitidos.