Em gesto solidário, Flamengo empresta ônibus para times da base do Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ VOLTA REDONDA

Neste sábado (04), Flamengo e Volta Redonda disputaram jogos do Campeonato Carioca sub-15 e 17. Durante o trajeto, o ônibus do Esquadrão de Aço sofreu um acidente e precisou de ajuda. O Rubro-Negro, prontamente, se colocou à disposição para ajudar o time rival e recebeu um agradecimento pelas redes sociais.

“O Volta Redonda FC vem a público fazer um agradecimento ao Flamengo pela solidariedade, empatia e carinho que tiveram com o nosso clube e nossos #GarotosDeAço neste sábado 💛🖤🤍 A caminho da Gávea para mais uma rodada do Campeonato Carioca sub-15 e 17, o nosso ônibus, infelizmente, se envolveu em um pequeno acidente. Ninguém se feriu, conseguimos chegar ao local para disputar os jogos, porém, o nosso veículo, por questões de segurança,

teve que retornar de guincho da seguradora para Volta Redonda, em função de comprometimento de grande parte de seu para-brisa.

Ciente da situação, o Flamengo disponibilizou um ônibus para a nossa delegação retornar para casa.

Fica aqui o nosso agradecimento ao clube e a toda a sua diretoria.“


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo Campeonato Carioca sub-15, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 0, em jogo disputado na Gávea. Os gols do Mengo foram marcados por Lorran (duas vezes), Guilherme Gomes e Bill.

Compartilhe com os amigos

Veja também