Empate com o América-MG revolta torcedores do Flamengo na web; veja reações:

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A manhã deste domingo (26) não foi nada agradável para a torcida do Flamengo. O time teve péssima atuação contra o América-MG, empatou em 1 a 1 e desperdiçou a oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG na liderança do Campeonato Brasileiro. E o resultado negativo irritou os torcedores, que não perdoaram nas redes sociais.

Veja reações:


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Com o empate, o Flamengo chegou aos 35 pontos na tabela, mas perdeu excelente oportunidade de ficar mais perto da liderança, visto que Palmeiras e Atlético-MG também não venceram na rodada. No momento, o Mengo é o terceiro colocado, mas pode perder posições caso Fortaleza vença o Sport e Bragantino supere o Fluminense.

Apesar do revés, o Flamengo não tem tempo para lamentar e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela volta da semifinal da Copa Libertadores. O duelo será disputado na quarta-feira (29), no Equador, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla está começando entrar no jogo do Renato Gaucho, “Jogar Mal o Brasileirão”!

  • RG nunca me enganou. É apenas mais um ex jogador metido a treinador. Dizem que ele tem muita sorte, mas sorte não ganha campeonatos e muito menos torneios! Só nos resta torcer e sofrer…

  • Jota! Vc tem o comentário mais coerente dessa matéria!
    Traçar sistema tático não é a do Renato.Visto 2019, tomou de 5 e ficou o tempo tdo passivo aceitando o resultado na beira do campo sem esboçar nenhuma reação. Hoje pelo menos reagiu demonstrando na beira do campo o que ele teria que fazer, e qdo fez, mais uma vez nada mudou, portanto, jogar nas costas de um ou outro jogador a responsabilidade de mais um fracasso de tdo o time, é perda de tempo. Renato quer levar o time à ganhar um título grande e consagrar-se como o bam, bam, bam. Dana-se campeonato brasileiro, o que importa é Copa do Brasil e Libertadores, campeonatos curtos. Ele quer o time correndo pra ele e nada mais.
    Já comentei por aqui, Renato é um tipo mais pra fanfarrão do que pra técnico. Vamos aguardar o decorrer do tempo. Faltam três meses para terminar o ano.

  • VITINHO…O SÍMBOLO DA PREGUIÇA!!!

  • Renato só fez lambança. Não deveria ter tirado o Arão, mas o t. Maia. Entrava o Andreas e ficavam Arão, Diego, Andreas e o Vitinho. Michael?, no lugar do BH, se fosse p poupa lo. Simples assim. Mas fez uma embaralhada!… O time se perdeu a cada mudança feita. Mais perdido q cego em tiroteio. Por isso, repito: reze! E pare de sonhar c a seleção!!!! O diabo dá mas pede.

  • Léo Pereira e Renê,péssimos,o Michael e o ramom no banco,o Renato acha que ta no Grêmio,acabou com o nosso domingo,acorda Renato, realmente você nao é o mister!

  • VITINHO É JOGADOR PARA ENTRAR NA METADE DO SEGUNDO TEMPO, O RENÊ ESTAVA MORTO, MAS O RENATO NAO VIU OU FI GIU NAO VER. CONCLUSÃO: LEVAMOS O EMPATE EM FALHA BIZARRA DO RENÊ NA ORIGEM DA JOGADA E JÁ PODEMOS ESQUECER O BRASILEIRÃO, JÁ É DO GALO COM AQUELE TIME HORROROSO E RETRANQUEIRO. LIBERTADORES VAMOS PASSAR SUFOCO LÁ, PODERÍAMOS IR PARA O EQUADOR TRANQUILOS SE O GABRIEL NAO TIVESSE PERDIDO TRÊS GOLS NO MARACANÃ. CORREMOS O RISCO DE NÃO GANHARMOS NADA ESTE ANO.

  • Galera, temos que nos contentar com pouco nesta temporada. O Renato não é um treinador em condições de fazer um elenco tão farto tecnicamente como este do Flamengo jogar o mínimo necessário para conquistar um campeonato de pontos corridos. Ele trabalha apenas para conquistar Copas porque percebe que, como um técnico que não sabe trabalhar taticamente sua equipe, é mais fácil lutar por um torneio em que poucos jogos decidem o título já que os fatores motivação e individualidade pesam mais que nos pontos corridos.

  • Porra René,o lance do empate você perdeu a bola Ribamar,ele cruzou, a bola passou por toda área e na volta vc falhou outra vez.

  • Brasileirao
    GAME OVER
    Renato é técnico de torneio(copas)
    só nos resta torcer pela liberta

  • # fora Renato René e Bruno Viana fooora

Comentários não são permitidos.