
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
As semifinais da Libertadores tiveram início na noite desta terça-feira (21) e os adversários do Flamengo em uma possível final, entraram em campo. Palmeiras e Atlético-MG duelaram no Allianz Parque e ficaram no 0 a 0. Durante a partida, o atacante Hulk perdeu um pênalti e os torcedores não deixaram barato.
Nas redes sociais, a Nação fez questão de lembrar Gabigol, que praticamente não desperdiça penalidades, isso só serviu para a comparação entre os dois jogadores, já que são considerados os dois principais atletas do futebol brasileiro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Confira as publicações:
Nesta próxima quarta (22), é a vez do Mengão entrar em campo contra o Barcelona (EQU), pela outra semifinal do torneio. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e o vencedor deste duelo enfrenta na finalíssima ou Atlético-MG ou Palmeiras, que decidem a vaga no dia 28 de setembro.
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…