Entre desfalques e pendurados, veja como o Flamengo chega para enfrentar o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A bola rola para Flamengo x Grêmio a partir das 20h30 (horário de Brasília), deste domingo (19), no Maracanã. Para o jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Renato Gaúcho tem cinco atletas pendurados, além de três desfalques confirmados.

Para enfrentar o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Filipe Luís, lesionado na panturrilha, Arrascaeta, com uma contusão na coxa esquerda e Diego Ribas em processo de transição e recondicionamento após edema na panturrilha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os pendurados estão: Rodrigo Caio, Vitinho, Matheuzinho, Arrascaeta e Diego. No entanto, como dito anteriormente, os camisas 14 e 10 estão de fora do combate e, portanto, não preocupam para a rodada. O alerta fica ligado para os outros jogadores. Caso um deles seja amarelado pela terceira vez, fica de fora do próximo compromisso do Flamengo, contra o América-MG, no outro domingo (26).

Em meio a isso, Flamengo e Grêmio medem forças com transmissão ao vivo do Premiere. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também