Notícias

Esposa de Vitinho ‘reclama’ da mudança de estádio para jogo do Flamengo pela Libertadores

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

O Flamengo entra em campo no dia 22 de setembro pela semifinal da Libertadores. A partida contra o Barcelona de Guayaquil, inicialmente marcada para o Mané Garrincha, teve o local alterado e acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, a situação não agradou aos torcedores, que estavam planejados de ir à Brasília, como é o caso de Hanna Menegate, esposa de Vitinho.

A Conmebol informou a mudança às 17h32 (de Brasília), na quarta-feira (08), através do Twitter. Minutos depois, Hanna publicou em sua conta pessoal um desabafo sobre a situação: “Hospedagem paga e passagem comprada para Brasília” e, além disso, anexou o emoji de palhaço. Cabe destacar que Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, curtiu a publicação.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A mudança aconteceu após a prefeitura do Rio de Janeiro oficializar a liberação de público nos eventos esportivos, após um pedido do Flamengo. O Rubro-Negro está autorizado a fazer três eventos-testes e, com isso, receberá de 35% a 50% da capacidade total do Maracanã. Os jogos previstos com torcida são: Grêmio, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, além da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

Antes de reencontrar a Nação nas arquibancadas, o Flamengo tem um compromisso com o Palmeiras. A partida, com portões fechados, está marcada para domingo (12), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, ou seja, o início do returno da competição nacional.

Ver comentários

  • muito burra, compra passagem e hospedagem faltando 12 dias para o jogo, passagem para Brasília se compra a qualquer momento.

  • Respeito o Coluna do Flamengo e sigo as matérias relacionadas ao nosso mengão. Todavia, realmente isso é matéria para ser realizada? "A esposa de Vitinho reclamou sobre a mudança de estádio". Aparenta existir uma cota de 10%, 20% para matérias realizadas por estagiários, desculpem os estagiários!!!!

    Tantos bons assuntos para explorarmos. Lei do Mandante, Semifinal da libertadores, entrevista semanal com um jogador do elenco, novas promessas da base, perspectivas do flamengo no próximo ano....etc

  • Cara quem esta incomodado com a Matéria pq perde tempo lendo então, não lê passa para a próxima, mas não o cara vem ler. perde tempo, depois perde tempo escrevendo sua critica sobre o site. Filho seja esperto se não te agrada, pule a MATÉRIA.

  • Quem disse que foi lido? A imbecilidade da matéria é notável apenas no título. Apenas me surpreendi em saber que num espaço tão proveitoso e inteligente sempre existe o bobo da corte.

Notícias recentes

  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026