Everton Ribeiro celebra boa atuação e projeta sequência do Flamengo na temporada: “Vamos melhorar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Everton Ribeiro é um dos principais nomes do elenco do Flamengo. Não à toa foi importantíssimo na classificação do Rubro-Negro à final da Libertadores. O camisa 7 foi quem deu as duas assistências para Bruno Henrique marcar os dois gols em cima do Barcelona de Guayaquil, no Equador, na última quarta-feira (29).

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Everton conversou com a imprensa e celebrou a boa atuação com o Manto Sagrado. Além disso, o meia enalteceu o desempenho coletivo da equipe contra o Barcelona de Guayaquil e prometeu uma evolução ainda maior.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Eu estou muito feliz pelo momento que eu vivo. A Nação me acolheu muito bem e retribuir isso dentro de campo é uma alegria muito grande. Ontem foi uma grande atuação minha e da equipe também. Quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Um puxa o outro para cima. É assim que a gente joga e vamos melhorar cada vez mais.

Com Everton à disposição, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR, pela 23ª rodada da competição. O duelo está marcado para domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O FLAMENGO FEZ ONTEM UMA EXIBIÇÃO DE GALA, O GUSTAVO HENRIQUE ENTROU E CORROBOROU A MINHA TESE DE QUE A CONTRATAÇÃO DO DAVID LUIZ 7X1 FOI UMA ABERRAÇÃO E TOTALMENTE DESNECESSÁRIA. OPORTUNO, POR CONSEGUINTE, LEMBRAR QUE O DAVID LUIZ 7X1 ANTES DE SAIR FALHOU BIZARRAMENTE QUANDO FOI DRIBLADO FACILMENTE, O CARA CRUZOU NA ÁREA E O EQUATORIANO CABECEOU SOZINHO, POR SORTE A BOLA FOI EM CIMA DO DIEGO ALVES.

Comentários não são permitidos.