Flamengo busca interessados para vender Piris da Motta, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada de 2021 vai chegando ao final, e o Flamengo já começa a se planejar para 2022. Segundo o site “Torcedores.com”, a direção busca interessados no volante Piris da Motta. O paraguaio não está nos planos do clube e atualmente nem vem sendo utilizado pelo técnico Renato Gaúcho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em 2020, Piris da Motta foi emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia. No futebol turco, se destacou, houve o interesse da sua permanência, já que havia a possibilidade de opção de compra em definitivo, mas após ser rebaixado no campeonato local, não houve formalização de proposta. Com isso, o atleta retornou ao Fla.

Piris da Motta retornou em maio ao Flamengo. Desde então, foi relacionado em três oportunidades, sendo acionado somente duas vezes. Com grande disputa na posição de volante, que hoje conta com jogadores como Willian Arão, Diego, Andreas Peireira, Thiago Maia e João Gomes, está totalmente sem espaço. A última vez que defendeu o Manto Sagrado, foi em julho, quando atuou por um minuto na vitória por 1 a 0 contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, na estreia de Renato Gaúcho.

O paraguaio chegou ao Flamengo em 2018 como uma grande contratação. Na ocasião, o Mais Querido desembolsou 3 milhões de dólares, cerca de R$ 10 milhões ao San Lorenzo. Ele nunca conseguiu se firmar com nenhum treinador que dirigiu o Rubro-Negro desde então. Em 2019, era bastante acionado por Jorge Jesus. Ele já fez 53 partidas com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tá pagando o salário! Coloca ele pra jogar! Ele pode ajudar em algum momento!

  • Na minha opinião, como zagueiro ele bota o Léo Pereira e o Gustavo Henrique no bolso!

  • Pode propor uma troca por um goleiro no nível do Santos do Athletico Paranaense, juntando a ele o Rodinei.

Comentários não são permitidos.