Flamengo chega a Belo Horizonte sem Arrascaeta, Gabigol e Filipe Luís; Hugo deve ser titular

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo divide a atenção em três competições: Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, Renato Gaúcho tem que gerir o elenco e alternar as peças de uma partida para a outra. Por isso, o Rubro-Negro chegou a Belo Horizonte, para enfrentar o América, sem alguns titulares.

Renato Gaúcho decidiu poupar Diego Alves, David Luiz, Maurício Isla, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, além de Arrascaeta e Filipe Luís. Vale destacar que, os atletas não viajaram com o time. Rodrigo Caio também ficou de fora da lista de relacionados, pois está suspenso, devido ao terceiro cartão amarelo recebido na última rodada do Campeonato Brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiro: Hugo Souza e César
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Laterais: Matheuzinho, Rodinei, Ramon, Renê
Meias: Arão, Andreas, Kenedy, Vitinho, Diego, Thiago Maia e João Gomes
Atacantes: Michael, Vitor Gabriel, Pedro, Lázaro e Bruno Henrique

Ciente da importância de vencer para continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (26). A partida será às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência, e aqui no Coluna do Fla você acompanha todas as informações desse jogão, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal reclamando sem necessidade! Com esses jogadores que o RG levou para BH, é mais que o suficiente para vencer o America. É só não inventar!

  • o atlético mineiro não tem essa de poupar ninguem so oflamengo

  • Com Hugo no gol perdi as esperanças do Flamengo ganhar do América de Minas!!!! Com esses jogadores, o Flamengo dá sinais claros de que abriu mão do brasileirão!!!

  • Corrigindo meu comentário abaixo: “….colocando o Brasileirão em segundo plano…”

  • Que lixo de treinador, estamos ferrados.

  • Sinceramente, acho um erro nem levar o Arrascaeta para BH. Ele estava parado e poderia pelo menos ser utilizado no segundo tempo. O Renato vai por um caminho perigoso colocando o Brasileirão em seu plano. Poupar jogadores não é garantia de que o Mengão será campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Provavelmentr, enfrentaremos o bom time do Atlético mineiro em ambas as finais, o que será uma batalha sem nenhuma garantia de que o Mengão vai vencer pelo menos uma delas. Além disso, o Mais Querido está abrindo mão de brigar por um inédito tricampeonato brasileiro. JJ ficou no coração da Nação Rubro- Negra porque brigava por todos os títulos, mesmo tendo um elenco menos qualilficado que o atual.

Comentários não são permitidos.