FOTO: DIVULGAÇÃO
Na madrugada da última quinta-feira (16), o STJD derrubou a liminar favorável ao Flamengo para ter público nas arquibancadas na competição nacional. A decisão aconteceu logo após o Mais Querido colocar cerca de seis mil torcedores no Maracanã, na Copa do Brasil. O Rubro-Negro não irá recorrer e decidiu aguardar uma nova reunião.
Segundo o portal UOL, o Flamengo reconheceu a decisão e não movimentará os bastidores para reverter a liminar. Sendo assim, o clube carioca vai aguardar o novo parecer do conselho técnico da Série A do Brasileirão que está marcado para o dia 28 de setembro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
É importante ressaltar que a derrubada da liminar influencia diretamente o Flamengo, que pretendia colocar público no Maracanã, no próximo domingo (19), contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Com isso, o Rubro-Negro jogará novamente de portões fechados, visto que entende que a deliberação do STJD deve ser cumprida.
A decisão do órgão aconteceu após 17 clubes da Série A e a CBF ameaçarem paralisar o Campeonato Brasileiro, caso o Flamengo utilizasse da liminar para receber torcida no jogo da competição de pontos corridos. As equipes planejavam não entrar em campo pela 21ª rodada caso o Rubro-Negro comercializasse ingressos para a partida de domingo (19), contra o Grêmio.
Isso é por causa do doria , os 4 times de SP, sem publico até novembro ? tem show aglomerados em SP… hipocrisia..
Se vai paralisar , ninguem vai perder pro Flamengo, todos os clubes precisam de bilheteria e arrecadação, futebol fica sem graça , sem torcida..a torcida gosta do estadio..