Dirigente do Grêmio se irrita e chama Flamengo de clube ‘sem ética’ após mais uma derrota

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 e confirmou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Apesar do resultado, o duelo também ganhou força nos bastidores, por conta da liminar que permitia presença de público no Maracanã. Após o STJD vetar o documento na madrugada desta quinta-feira (16), Nestor Hein, diretor jurídico do Tricolor, não poupou críticas à diretoria rubro-negra. Para o dirigente, faltou ética ao Mais Querido na situação.

Em entrevista à Rádio Grenal, logo depois da derrota para o Flamengo, o diretor jurídico do Grêmio não se conteve e esbravejou perante a situação. Como mencionado, Nestor Hein detonou as atitudes do Rubro-Negro e do STJD. Para o dirigente, o presidente do tribunal, Otávio Noronha, não respeitou o princípio da isonomia, e o Mais Querido se aproveitou da situação. Além disso, frisou que o Mengão ‘não quer um dedo, e sim o braço inteiro’.

O Flamengo é um clube que não tem ética. Se deixar, o Flamengo não quer o dedo, quer o braço inteiro. E, o presidente do STJD tinha todo o colegiado contra ele, esse meninão. Ele que criou toda essa situação vexatória. Ele não tem condições de estar onde está, não tem bunda para sentar naquela cadeira – disse o diretor jurídico do Grêmio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Logo após a entrevista, o vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua, derrubou a liminar que liberava o público ao Flamengo. Segundo o comunicado do relator, o princípio da isonomia precisa ser respeitado e, por isso, o efeito suspensivo foi concedido. Dessa forma, a validade do documento só será julgada no dia 29 de setembro, horas depois de nova reunião entre clubes e CBF, a fim de definir o futuro da torcida nos estádios brasileiros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em futebol não existe isonomia. Os clubes não recebem valores iguais dos seus patrocinadores que tem marca nas camisas, nem as televisões pagam valores iguais a todos os clubes para transmitir os jogos.
    Os dirigentes dos clubes invés de recorrer ao STJD, deveriam recorre aos prefeitos de suas cidades. São os órgãos públicos (prefeitura) que estão a par da situação sanitária, e tem competência para saber se pode ou não haver jogos com público.

  • Um cara desses, que é advogado e vice-jurídico do Grêmio, que fala essas coisas do presidente do STJD e do Flamengo vai ficar impune? Só se esse futebol brasileiro for uma várzea, será?

  • Fazer gol e falta de ética, viu gente.
    🤣🤣

  • QUERO VER AGORA OS TORCEDORES E DIRIGENTES INVEJOSOS E RECALCADOS DE CLUBES RIVAIS DO MENGÃO RECLAMAR AGORA ,PORQUE PARA OS TIMES QUE ESTÃO MAIS NECESSITADOS DE GRANA NÃO PODE JOGAR COM TORCIDA E A SELEÇÃO PODE,E ESTE NEGOCIO DE ISONOMIA COM O FLAMENGO NÃO TEM E NUNCA EXISTIU,EXISTE SIM MUITA INVEJA DOS RIVAIS DO BOM ELENCO QUE TEMOS E DA BOA ADMINISTRAÇÃO QUE TEMOS, O RESTO DESCULPEM MAS É CONVERSA PRA BOI DORMIR.

  • CHORÃO NÃO BEBÊ, DOMINGO TEM MAIS , AGPRA EU PERGUNTO SE DOMINGO O MENGÃO POR 3 VEZES CONSECUTIVA DO GREMIO,PODE PEDIR MUSICA NO FANTASTICO?KKKKKKKK.

  • É ISTO AI LUIS CARLOS ,O STJD ADORA FAZER JUSTIÇA EM CIMA DO MENGÃO EU QUERO VER AGORA SE ELES VÃO TER A ATITUDE DE PUNIR ESTE DIRETOR BEBÊ CHORÃO POR
    AGRESSÕES DE PALAVRAS AGRESSIVAS.

  • Calma querido diretor, domingo tem mais uma paulada. Parecem mulher de malandro, quanto mais a gente bate mais eles choram kkkkkkk

  • Esse diretor do gremio ta chorando ate agora de tanto tomar surra do flamengo.Nao chora mais nao ,deixa pra domingo chorar mais um pouquinho.
    Quero ver agora o stjd denunciar esse cidadao pelas palavras ofensivas ao presidente desse egregio tribunal. Se fosse o Gabi com certeza ja estaria condenado…

  • O Brasil, definitivamente se tornou o pais da HIPOCRISIA, desde o início do ano quando a
    vacina começou a ser aplicada na população, o flamengo foi pioneiro na luta pela volta aos
    estádios, me lembro bem, que no Rio de Janeiro, o presidente do fluminense ficava vermelho
    de raiva defendendo a proibição de público. Hoje, na Europa e EUA(pais que conheço bem),
    o público voltou 100% aos estádios(uns com restrições, outros nem isso), vamos ficar reféns
    dos governos dos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco, etc tudo por questão POLÍTICA
    enquanto o MUNDO inteiro caminha pra normalidade, o Brasil faz o caminho inverso, parece
    que o covid não infecta torcedor americano e europeu, infecta apenas brasileiros, hipocrisia.

Comentários não são permitidos.