FOTO: DIVULGAÇÃO
Na madrugada da última quinta-feira (16), o STJD derrubou a liminar favorável ao Flamengo para ter público nas arquibancadas na competição nacional. A decisão aconteceu logo após o Mais Querido colocar cerca de seis mil torcedores no Maracanã, na Copa do Brasil. O Rubro-Negro não irá recorrer e decidiu aguardar uma nova reunião.
Segundo o portal UOL, o Flamengo reconheceu a decisão e não movimentará os bastidores para reverter a liminar. Sendo assim, o clube carioca vai aguardar o novo parecer do conselho técnico da Série A do Brasileirão que está marcado para o dia 28 de setembro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
É importante ressaltar que a derrubada da liminar influencia diretamente o Flamengo, que pretendia colocar público no Maracanã, no próximo domingo (19), contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Com isso, o Rubro-Negro jogará novamente de portões fechados, visto que entende que a deliberação do STJD deve ser cumprida.
A decisão do órgão aconteceu após 17 clubes da Série A e a CBF ameaçarem paralisar o Campeonato Brasileiro, caso o Flamengo utilizasse da liminar para receber torcida no jogo da competição de pontos corridos. As equipes planejavam não entrar em campo pela 21ª rodada caso o Rubro-Negro comercializasse ingressos para a partida de domingo (19), contra o Grêmio.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Ver comentários
Isso é por causa do doria , os 4 times de SP, sem publico até novembro ? tem show aglomerados em SP... hipocrisia..
Se vai paralisar , ninguem vai perder pro Flamengo, todos os clubes precisam de bilheteria e arrecadação, futebol fica sem graça , sem torcida..a torcida gosta do estadio..