Flamengo deve ter mudanças na defesa e no meio para enfrentar o Grêmio; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Neste domingo (19), o Flamengo enfrenta o Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o novo confronto diante da equipe gaúcha, o Mais Querido tem desfalques importantes, mas conta com a volta de alguns jogadores titulares.

Arrascaeta, com estiramento na coxa, e Filipe Luís, com lesão na panturrilha, são desfalques certos. Diego Ribas, em processo de transição, também será ausência. Por outro lado, Bruno Henrique, já recuperado, volta a ficar á disposição e deve ser opção no banco de reservas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Já na escalação titular, Renato deve promover as voltas de Diego Alves, Isla e Willian Arão, que não atuaram pela Copa do Brasil. Gustavo Henrique também pode ganhar chance na zaga e formar dupla com Rodrigo Caio.

Dessa forma, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Rene; Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

Flamengo x Grêmio será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou fã do Thiago Maia, mas também não acho a escalação ruim. De qualquer forma, poderemos contar com ele no segundo tempo.

  • Também Renato EPJ!

  • Eu iniciaria o jogo com o Thiago Maia

Comentários não são permitidos.