Flamengo divulga acordo com Banco BRB para patrocínio do futebol feminino do clube

Compartilhe com os amigos

Após o sucesso na parceria no futebol masculino, o banco BRB agora também estará com a categoria feminina do Flamengo. Nesta quinta-feira (23), o Mengo anunciou a parceria nas redes sociais, que pode permitir ao clube a aquisição de novas jogadoras, bem como o estímulo da modalidade, como o próprio Fla escreveu nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que, apesar do anúncio por parte do Flamengo ter sido feito nesta quinta (23), a parceria entre as partes estava estabelecida desde o dia 6 de setembro. Na ocasião, O BRB emitiu um comunicado  falando do acordo e, além disso, exaltou a importância do incentivo a modalidade.

“Para fortalecer cada vez mais o Mengão, vamos apoiar também o Futebol Feminino. Um passo importante para valorização dessa categoria no futebol brasileiro”, cita a publicação.

Depois de terminar o Campeonato Brasileiro na nona colocação, as meninas do Fla se preparam para o Campeonato Estadual. A estreia da equipe, que é pentacampeã carioca, é diante do Duque de Caxias, no dia 2 de outubro, às 15h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também