Flamengo é clube com maior visualização na rede social do TikTok em agosto

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo é o clube de maior torcida do mundo, isso não é segredo para ninguém. Muito por isso, o Rubro-Negro domina as redes sociais, como aconteceu no TikTok em agosto, quando o Mais Querido ficou à frente de equipes tradicionais de outros esportes.

Em agosto, o Flamengo tivera 18,6 milhões de visualizações no TikTok. Logo atrás, vieram Rangers e Yankees, ambos dos Estados Unidos e que disputam Beisebol, com 18,3 milhões e 18,1 milhões, respectivamente. Em quarto, aparece um clube do Football (NFL), o Falcons, com 10,7 milhões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante frisar que o Flamengo foi a única equipe de futebol (soccer) no top-10. Os outros clubes ou são da NFL ou de Beisebol, mas todos dos Estados Unidos. Os dados pertencem ao site de estatísticas Deportes & Finanzas, da Espanha.

Fora do mundo digital e dentro do campo, o Flamengo concentra energias no duelo desta quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil (EQU). O embate terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, pela segunda partida da semifinal da Libertadores. A primeira terminou 2 a 0 para o Mengão, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também