FOTO: ANDRÉ DURÃO
FOTO: ANDRÉ DURÃO
O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, que começa às 19h30m, debateu sobre a nova tentativa do Flamengo junto ao STJD para fazer valer a liminar que obteve em que lhe dava direito de ter torcida nos campeonatos organizados pela CBF, como Copa do Brasil e Brasileirão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O comentarista Tulio Rodrigues falou sobre a postura das demais equipes que são contra o Rubro-Negro sob o argumento da isonomia do futebol brasileiro. Ele lembrou da postura do Atlético. A equipe mineira, que ainda tem de posse a mesma liminar que o Fla, se juntou as demais equipes, recuou, disse que não colocaria público em seus jogos, mas vai enfrentar o Palmeiras no Mineirão pela Libertadores com apoio dos seus torcedores, enquanto o adversário não terá o mesmo direito.
— A questão de isonomia, a gente sabe que não tem. Todos os clubes, assim como o Flamengo, pensam só pensam em si mesmo. O Flamengo pediu para paralisar o Brasileirão durante a Copa América, algo que beneficiaria vários clubes com jogadores convocados e ninguém foi brigar junto em nome da isonomia. Agora, a CBF remarcou os jogos do Fla e serão 4 em oito, nove dias, com intervalo de 48 horas e achei que os demais clubes seriam contra também em nome da isonomia. Afinal, nenhum teve jogos em sequência dessa forma —, disse.
— Por que não derrubaram também a liminar do Atlético? É a mesma do Flamengo. A liminar do Cruzeiro? Se o Atlético quiser hoje, pode ter público nos seus jogos na Copa do Brasil e no Brasileirão. Sobre esse assunto do retorno do público, se o Flamengo é o ‘malvadão’, o Palmeiras é o ‘Bobo da Corte’ e o Atlético o maior hipócrita. Fizeram uma política de ficar bem com todo mundo. Tem a mesma liminar, ameaçou de colocar torcida caso o Flamengo colocasse, mas vai ter público no seu jogo pela Libertadores com o seu ‘aliado’ Palmeiras, que vai jogar com o estádio vazio —, complementou.
Veja como foi o Resenha desta terça (21) e deixe a sua opinião:
Léo Ortiz citou a campanha do Flamengo na Libertadores 2025 O Flamengo empatou em 1…
Eric Faria comparou entrada de Matheus Henrique com lances da final da Libertadores Rotineiramente, o…
Flamengo tem destaques ofensivos após empate contra Cruzeiro, no Mineirão A Libertadores de 2026 tem…
Lucas Paquetá não aceitou escolher uma música após gol no Mineirão Quem acompanha as redes…
Oitavas de final da Libertadores teve empate entre Flamengo e Cruzeiro Atrair público é uma…
Mirassol é o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão O Flamengo empatou em 1 a…
Ver comentários
Hipocrisia pura. Como o Palmeiras não consegue se impor na bola, passa a usar desses expedientes. Aliás, com a bolinha medíocre que jogou ontem, o Flamengo prepare-se para pegar o galo na final da Liberta.
Eu sabia que a farsa da "TAL ISONOMIA' iria durar pouco. O galo jogou no allianz contra o
palmeiras sem público, o jogo de volta em Minas terá público, agora a pergunta que não cala
aonde estão o presidente e o vice jurídico do grêmio pra falar que o atlético mineiro é um
clube sem "etica" e os demais adjetivos dirigidos ao flamengo, todos caladinhos. O galo está
numa situação financeira complicada, a dívida dos caras está subindo e este ano já chegou
a 34 milhões, daqui há pouco aqueles jogadores caríssimos começam a sair e adivinha quem
vai continuar reinando soberano no Brasil e América do Sul sozinho e sem ninguém pra fazer
sombra, vou falar aquilo que você já sabe, o mengão malvadão.