Flamengo é segunda equipe que menos precisa finalizar para marcar gol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ainda não é líder e nem está no G4, a zona de classificação para a fase grupos da Libertadores. Mesmo em quinto, o Rubro-Negro está entre os líderes em alguns fundamentos. Segundo o levantamento da plataforma de estatísticas Footstats, a equipe de Renato Gaúcho é a segunda equipe com mais finalizações necessárias para fazer um gol no Brasileirão, com média de 8,2. A liderança é do Red Bull Bragantino, com 7,8.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Com 16 jogos, já que ainda há três partidas atrasadas, o Flamengo é o time com mais gols no Brasileirão. O ataque do Mais Querido já balançou as redes 32 vezes. Na segunda colocação estão Red Bull Bragantino, Fortaleza e Palmeiras. Todos com 29. Outro dado importante, é que o Mengo é a segunda equipe menos vazada, tendo a zaga sido vazada em 16 oportunidades. Quem lidera é o Atlético-MG, com 13.

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também