Flamengo figura em ranking de times com mais prêmios ‘Craque do Jogo’ da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER COPA DO BRASIL

Tri campeão da Copa do Brasil, o Flamengo é um dos favoritos a faturar o caneco do mata-mata deste ano. Além de ser um dos maiores vencedores da competição, o Rubro-Negro se destaca também no prêmio ‘Craque do Jogo’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O troféu ‘Craque do Jogo’ existe desde 2016. E o Mais Querido é o segundo clube no ranking com mais prêmios, ficando atrás somente do Grêmio. Enquanto o Rubro-Negro tem 13, o Tricolor Gaúcho aparece na liderança, com 20. Cruzeiro (3º), Palmeiras (4º), Athletico-PR e Atlético-MG (5º) fecham o top 5.

RANKING ‘CRAQUE DO JOGO’ NA HISTÓRIA 
Grêmio – 20
Flamengo – 13
Cruzeiro – 12
Palmeiras – 11
Athletico-PR e Atletico-MG – 7

Líderes do ranking, Grêmio e Flamengo se enfrentaram recentemente pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. No último dia 25 de agosto, o Mais Querido goleou os gaúchos por 4 a 0, dentro da Arena do Tricolor. Com o elástico resultado, o Clube da Gávea encaminhou classificação rumo às semifinais.

O duelo de volta entre cariocas e gaúchos está marcado para esta quarta-feira (15). A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Foram colocados pouco mais de 24 mil ingressos à venda, e a Nação Rubro-Negra promete empurrar o Mais Querido rumo à classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Viana, depois da chegada de Renato virou um grande zagueiro atendo e focado no jogo! Pelo jeito, o Flamengo vai ter que guardar um dinheiro para comprar ele no final do contrato!!!!

Comentários não são permitidos.