Flamengo inicia nesta semana sequência de jogos como mandante; confira duelos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Depois de vencer o Palmeiras no último domingo (12), por 3 a 1, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido agora inicia uma série de confrontos como mandante. Além da competição nacional, em que busca o tricampeonato consecutivo, o time carioca entra em campo nesta situação pela Copa do Brasil e pela Libertadores.

Na próxima quarta-feira (15), o duelo é contra o Grêmio. O time carioca recebe a equipe gaúcha pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), com ampla vantagem, já que venceu o primeiro confronto por 4 a 0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

A segunda partida em casa também será com o Tricolor, só que desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do torneio. 

Depois de enfrentar o time gaúcho, o Fla ainda tem mais uma partida como mandante. No dia 22 de setembro, o Rubro-Negro encara o Barcelona de Guayaquil, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O confronto está marcado para o dia 22 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília).

Importante destacar que, para os confrontos, o Flamengo terá o retorno dos torcedores nas arquibancadas. Isso porque o time conseguiu liberação do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) e tem a permissão da Prefeitura do Rio, que inclusive elogiou o protocolo de segurança do Mais Querido. Os ingressos para a primeira partida contra o Grêmio, aliás, já começaram a ser vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também