FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Depois de vencer o Palmeiras no último domingo (12), por 3 a 1, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido agora inicia uma série de confrontos como mandante. Além da competição nacional, em que busca o tricampeonato consecutivo, o time carioca entra em campo nesta situação pela Copa do Brasil e pela Libertadores.
Na próxima quarta-feira (15), o duelo é contra o Grêmio. O time carioca recebe a equipe gaúcha pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), com ampla vantagem, já que venceu o primeiro confronto por 4 a 0.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A segunda partida em casa também será com o Tricolor, só que desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do torneio.
Depois de enfrentar o time gaúcho, o Fla ainda tem mais uma partida como mandante. No dia 22 de setembro, o Rubro-Negro encara o Barcelona de Guayaquil, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O confronto está marcado para o dia 22 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília).
Importante destacar que, para os confrontos, o Flamengo terá o retorno dos torcedores nas arquibancadas. Isso porque o time conseguiu liberação do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) e tem a permissão da Prefeitura do Rio, que inclusive elogiou o protocolo de segurança do Mais Querido. Os ingressos para a primeira partida contra o Grêmio, aliás, já começaram a ser vendidos.
Flamengo busca terminar o Brasileirão nas primeiras colocações da tabela A reta final do Brasileirão…
Luiz Araújo ainda não atuou no Flamengo sob o comando de Filipe Luís Desde que…
Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 29 de novembro O Flamengo se prepara para…
Ex-capitão do Flamengo representará o clube no sorteio dos grupos do Mundial de Clubes O…
Fabrício Bruno e David Luiz não têm permanecia garantida para o próximo ano Na reta…