FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Ao longo dos 125 anos de história, o Flamengo foi a ‘casa’ de diversos atletas que marcaram época no futebol brasileiro. Um deles foi o atacante Edilson, que também jogou por Corinthians, Vitória da Bahia e Seleção Brasileira. Dessa forma, o Rubro-Negro parabenizou o ‘Capetinha’ nas redes sociais com uma arte em homenagem ao centroavante campeão com o Manto Sagrado.
“É dia de celebrar o aniversário do nosso ex-atacante Edilson Capetinha, campeão carioca e da Copa dos Campeões com o Manto Sagrado em 2001. Parabéns, craque! Felicidades, saúde e SRN!”, disse o Flamengo, nas redes sociais.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
É dia de celebrar o aniversário do nosso ex-atacante Edilson Capetinha, campeão carioca e da Copa dos Campeões com o Manto Sagrado em 2001. Parabéns, craque! Felicidades, saúde e SRN! #CRF pic.twitter.com/1VQcIT3Vpq
— Flamengo (@Flamengo) September 17, 2021
Vale destacar que, pelo Rubro-Negro, Edilson atuou por cerca de três anos: de 2000 a 2003. Lapidado nas categorias de base do Guarani, de Campinas, o Capetinha chegou ao Flamengo logo depois de ter sido campeão do mundo pelo Corinthians. Na Gávea, o atacante conquistou o Campeonato Carioca de 2001, com direito a dois gols na final. Além disso, no mesmo ano, também ajudou o Rubro-Negro a levantar a Copa dos Campeões.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Após ter encerrado a carreira, inclusive, Edilson se tornou comentarista da Rede Bandeirantes e está sempre comentando sobre o futebol do Flamengo. Recentemente, inclusive, cravou que o Rubro-Negro será campeão de tudo na temporada 2021. Um argumento ousado, mas válido, especialmente pelo momento que o Mengão atravessa. Nos últimos 16 jogos, o Mais Querido venceu 14, empatou um e perdeu outro.
Não parabeniza o Rafinha que ganhou tudo conosco em 2019 e parabeniza esse mané que vive falando mal do Flamengo nos programas da Band.
Quem entende?