Flamengo sub-22 vence no basquete e conquista segundo triunfo seguido na LDB

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

A boa fase do Flamengo não se resume apenas ao futebol, mas também ao basquete, Orgulho da Nação. E nesta terça-feira (31), o Mengão sub-22 atropelou o Praia Clube por 68 a 44 pela Liga de Desenvolvimento de Basquete, no ginásio Hélio Maurício, conquistando a quarta vitória.

O Rubro-Negro entrou em quadra com Matheusinho, Camargo, Rafael Rachel, Ruan e Emanuel, que formaram o quinteto inicial. Mas o destaque do duelo foi Lucas, que com 20 pontos, foi o cestinha da partida. Além dele, Rafael Rachel anotou um duplo-duplo, com 16 pontos e 13 rebotes e teve boa contribuição no resultado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro quarto, o placar terminou em 24 a 10 para o Mengo. Já no segundo, o time manteve o ritmo e foi ao intervalo com 38 a 18. O adversário até tentou voltar para a metade final do jogo com algum ímpeto, mas o Mais Querido conseguiu vencer com facilidade e despachou os rivais sem grandes sustos.

Agora, o próximo confronto do Mengão ocorre nesta quarta-feira (01), contra a Unifacisa, na Gávea. O jogo será às 17h30 e o Fla vai em busca de mais uma vitória na competição e a partida será transmitida ao vivo, com imagens, pela FlaTV. Além desse duelo, o Mengo terá mais dois pela frente e precisa ficar entre os quatro melhores do grupo para avançar à fase final. Atualmente ocupa a 6ª colocação com quatro vitórias em sete jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também