Flamengo supera Figueirense e é campeão da Super 7 Cup

Compartilhe com os amigos

No último domingo (19), o time feminino do Flamengo de FUT 7 venceu o Figueirense por 2 a 0, em Florianópolis e conquistou a Super 7 Cup da modalidade. Os gols do jogo foram marcados por Taninha e Thais. A competição é oficial da Federação Brasileira da categoria, que garante vaga para o Mundial Interclubes, campeonato que neste ano será disputada em novembro.

Confira os gols do jogo


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo! 


Nas redes sociais, o clube carioca comemorou a conquista e parabenizou as equipes participantes do torneio. O Mais Querido fez questão de destacar o crescimento da modalidade.

“Mais uma vitória, mais um título. Porém, há outros fatores que precisam ser registrados, relacionados à equipe feminina do Flamengo Fut7/SHC. A modalidade vem crescendo a cada dia e isso é resultado de trabalho, empenho e, muitas das vezes, cumplicidade, inclusive, entre adversárias. Por isso, a gestão rubro-negra vem a público parabenizar todas as meninas e equipes que participaram da Super 7 Cup, em especial, à equipe do @figueirense.paularamos, tricampeã mundial, que nos proporcionou uma bela partida, limpa, resolvida dentro das quatro linhas, num clima propício única e exclusivamente ao bom futebol. Só assim, poderemos ter a modalidade cada vez mais forte, disputada e com a visibilidade que precisa e merece”, escreveu o Mengo.

Além da conquista da competição, vale destacar que o Mengo foi avassalador no ataque e teve uma defesa bem consistente. Isso porque, das quatro partidas que disputou, o Fla marcou 19 vezes e sofreu apenas três gols.

Confira como foi a competição

Sábado (18)

Flamengo 6 x 2 Atlético Catarinense
Flamengo 5 x 1 JEC/Audax

Domingo (19)

Semifinal
Flamengo 6 x 0 Triunfo

Final
Flamengo 2 x 0 Figueirense
Triunfo 0 (3) x 0 (1) Atlético Catarinense

 

Compartilhe com os amigos

Veja também