Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Grêmio, neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo volta a campo neste domingo (19), diante do Grêmio, no Maracanã. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com um elenco acima da média, o clube sofre com algumas ausências importantes para o confronto. Arrascaeta, Diego Ribas e Filipe Luís são desfalques certos na equipe. Além disso, conta com uma lista de atletas que são dúvidas para entrar em campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O clube se reforçou com Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz na janela de transferências, entretanto, apenas o primeiro fez sua estreia pela equipe. Mesmo com o nome já no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o atacante e o zagueiro seguem em trabalho para ganhar recondicionamento físico. Dessa forma, podem entrar em campo a qualquer momento pelo Rubro-Negro.

Bruno Henrique é dúvida também, pois realizou somente um treinamento com o grupo e segue em recuperação. Um reforço importante é Gabigol, que foi julgado pelo STJD na quinta-feira (17) e punido com dois jogos, em virtude da expulsão contra o Internacional. No entanto, o Flamengo conseguiu efeito suspensivo e conta com o artilheiro para o duelo do Brasileirão.

Com isso, o Flamengo vai contar com seu artilheiro para chegar perto da liderança. O duelo contra o Grêmio é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está no 18ª lugar e soma 19. O Coluna Do Fla traz a transmissão mais rubro-negra, na internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sério que estou lendo críticas sobre um cara com uma média de 1 gol por partida?
    Aêh, vocês são tudo comédia! KKK

  • Nélio, se Gabriel estivesse fora, teríamos ganhado a libertadores?

  • DESFALQUE DE VERDADE SERÁ TIRAR O PEDRO E COLOCAR ESSE BOÇAL DO GABRIEL BARBOSA.

  • Gabigol reforço? se não tivesse os desconforto muscular teria jogado contra o Palmeiras, teria feito os gols que o Pedro fez de cabeça e o gol do Michael, que invadiu a área, driblou o jogador da defesa do Palmeiras e fez o gol? Acho que não. No jogo contra o Grêmio se Gabigol não fosse substituído o Flamengo teria ganho o jogo? Tenho dúvidas

Comentários não são permitidos.