Flamengo tem dois representantes entre os três maiores garçons na Série A

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Não é de hoje que o Flamengo aparece como principal representante das estatísticas gerais do futebol brasileiro. Desta vez, o Mais Querido emplacou dois representantes entre os três maiores garçons na Série A. Trata-se de Arrascaeta e Vitinho – a dupla é acompanhada por Gustavo Scarpa, do Palmeiras.

Quem lidera o número de assistências é justamente Gustavo Scarpa, com 15. Giorgian De Arrascaeta aparece logo na sequência, na segunda colocação, com 12 – uma a mais do que Vitinho, que soma 11 e divide posição com Artur e Hulk.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael é outro representante rubro-negro entre os dez principais garçons na Série A. O camisa 19 ocupa a última posição com oito assistências cedidas na atual temporada. Com isso, o Rubro-Negro é o clube com mais jogadores no ranking.

O Flamengo tem, no próximo domingo (19), a chance de ampliar tais dados. O Mais Querido enfrenta o Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Sem liminar vigente, o Rubro-Negro não poderá contar com torcida no estádio desta vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também