Flamengo tem menos de cinco dias para fechar com Daniel Alves; prazo para inscrição no Brasileirão fecha na sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado ao longo dos últimos anos e, não à toa, figura entre os melhores times da América Latina atualmente. Com uma postura mais cautelosa no mercado da bola devido à pandemia da Covid-19, o Mais Querido aguarda para definir a situação junto a Daniel Alves. Pensando nisso, o clube tem apenas cinco dias para bater o martelo em relação ao lateral.

Isso porque, caso o Fla acerte com o jogador, primeiro o nome dele deve ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Somente após este passo, é que o clube poderá increvê-lo no Campeonato Brasileiro. No caso de Daniel Alves, especialmente, o torneio nacional é a única competição que o Mais Querido poderá contar com ele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No entanto, vale ressaltar que o limite para inscrever novos atletas no Brasileirão é somente até a próxima sexta-feira (24). Na Copa do Brasil e na Libertadores da América, os prazos já foram perdidos. Sendo assim, caso seja contrato pelo Flamengo, o lateral-direito poderá atuar somente na competição de pontos corridos.

Daniel Alves rescindiu com o São Paulo e está livre no mercado para assinar com qualquer clube. Entretanto, o Mengão só negociará com ele se os valores forem bem menores do que o atleta recebia no time paulista, algo em torno de R$ 1,5 milhões mensais. Com o prazo de inscrição do Campeonato Brasileiro perto de expirar, a tendência é que a possível negociação tenha um desfecho nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jogador é complicado! Do que adianta contratar ele só para o brasileirao se ontem o time jogou fora suas chances de ser campeão???

Comentários não são permitidos.