FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Na última quarta-feira (15), o Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã, venceu o Grêmio por 2 a 0 e sacramentou a classificação às semifinais da Copa do Brasil, com 6 a 0 no placar agregado. Com o ótimo desempenho nas quartas de final, o Mengo emplacou três jogadores na “Seleção da Fase” do torneio.
Com dois gols no jogo de volta, Pedro se destacou e foi escalado como o melhor centroavante. Everton Ribeiro, por sua vez, desfilou categoria nos dois jogos e emplacou uma vaga no meio-campo. Já Gustavo Henrique, com atuação de destaque na ida, compõe a defesa da seleção das quartas de final.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A seleção completa foi escalada com os seguintes nomes: Santos (Athletico); Tinga (Fortaleza), Gustavo Henrique (Flamengo), Thiago Heleno (Athletico) e Abiner (Athletico); Éderson (Fortaleza), Allan (Atlético-MG), Everton Ribeiro (Flamengo), Nacho Fernandez (Atlético-MG), Hulk (Atlético-MG) e Pedro (Flamengo).
Na fase de semifinal, o Flamengo vai encarar o Athletico, que bateu o Santos nas quartas. Os jogos estão marcados para os dias 20 e 27 de outubro. Até lá, o Mais Querido se concentra em outras disputas. O próximo compromisso será novamente contra o Grêmio, desta vez pelo Brasileirão. Neste domingo (19), a bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
ESCALAÇÃO TENDENCIOSA E POLÍTICA, TINHA QUE SER FLAMENGO DE “A” a “Z”. APENAS O SANTOS PODERIA SER ESCALADO, ISSO PORQUE O DIEGO ALVES NÃO SABE SAIR DO GOL E NÃO SABE JOGAR COM OS PÉS. ISSO SEM CONTAR OS PERUS QUE ELE COSTUMA ENGOLIR DO MEIO DA RUA.