Força máxima: veja lista de relacionados do Flamengo para semifinal contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: LETÍCIA MARQUES / COLUNA DO FLA

O Flamengo embarcou na manhã desta segunda-feira (27) para o Equador, visando a ‘decisão’ contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores da América. O Rubro-Negro terá força máxima no embate, e os principais atletas viajaram para o duelo que pode garantir o Mengão na finalíssima da competição.

 

 

Apenas três jogadores não embarcaram para o Equador: o goleiro César, o volante Piris da Motta e o zagueiro Léo Pereira. Os dois primeiros por opção da comissão técnica, já que eles não vêm sendo utilizados. O defensor, por outro lado, foi expulso na primeiro partida contra os equatorianos e cumpre suspensão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA OS RELACIONADOS:
Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo
Zagueiros: Rodrigo Caio, David Luiz, Bruno Viana e Gustavo Henrique
Laterais direitos: Rodinei, Isla e Matheuzinho
Laterais esquerdos: Filipe Luís, Ramon e Renê
Volantes: Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia
Meias: Everton Ribeiro, Diego Ribas, Arrascaeta e Kenedy
Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Vitinho, Michael e Vitor Gabriel

Filipe Luís e Giorgian De Arrascaeta embarcaram normalmente e são as notícias boas para a partida. A dupla está à disposição de Renato Gaúcho, mas ainda não sabe-se sobre a utilização ou não como titulares. Isso será definido após avaliação minuciosa da comissão técnica e do Departamento Médico, pois a falta de ritmo de jogo pesa contra o lateral esquerdo e o meio-campista.

A tendência, contudo, é que Renato comece com Filipe Luís e Arrascaeta como titulares no segundo e decisivo duelo da semifinal da Libertadores. O embate está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29), no Estádio Monumental, no Equador. Vale lembrar que o primeiro embate, no Maracanã, terminou 2 a 0 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alõ torcida, vamos inovar:

    Ao invés de críticas, vamos dar força!!

    #Força Renato!
    Não gostei , como toda NRN, dos jogos contra o grêmio e américa mineiro.
    Então, vamos pedir melhorias na escalação, no desempenho, nas substituições…
    Mas levando em consideração:
    1. O Renato é, de longe, a melhor opção de treinador pro FLAMENGO ;
    2. Andrés, David Luis, Kennedy, acabaram de chegar…
    3.Arrasca, Diego Ribas, BH, FL, Thiago Maia, Renê, os caras estão voltando de contusões, algumas bem graves…
    4. Ainda não perdemos nada…..

    VAMOS PARAR DE PEGAR NO PÉ DO ISLA, do RENÊ, e do RENATO!!!

  • MAS NO JOGO HORRÍVEL DE ONTEM O TIME ESTAVA TODO QUEBRADO E QUARTA JA VAI TODOS MONTADOS CACO A CACO PARA UMA SEMI FINAL?
    E NO DOMINGO RENE ENTREGA O JOGO E PRONTO PASSOU?
    TEM ALGO ERRADO E NÍTIDO QUE RENATO POUPO JOGADORES MAS ERROU NA ESCALAÇÃO CONTRA O COELHO

  • O time não tinha conjunto e entrosamento, e jogando na lentidão, vai jogar 1 semana e não faz gol. muitas decisões erradas na hora de definir o ultimo passe, vamos apoiar Mengo, mengo, nem par ou impar gostamos de perder…

  • Coloquem um estudioso tático na equipe do Renato pra ver se a coisa anda. Tá ficando difícil ver estragar ingredientes de primeiríssima linha por falta de competência do chef. O Flamengo possui o melhor elenco da América do Sul, não dá pra querer menos. Não dá pra exigir menos. Não dá pra aceitar menos. Escalação erradas. Demora nas substituições. Miopia na leitura do jogo. Incapacidade de fazer os jogadores se esforçarem. Se o cara está andando em campo ou errando tudo, tem que tirar na hora. Ele tem elenco. O bom técnico TEM QUE FAZER O RESULTADO que precisa e não se conformar com o resultado que vem.
    Não vou aderir ao Fora Renato, pois foram as circunstâncias que o trouxeram, mas lanço aqui o #NÃO RENOVEM COM RENATO, porque ele não demonstra capacidade técnica para fazer esse time voar, como merece a Diretoria que investiu e a torcida que respira e apoia o Flamengo.

Comentários não são permitidos.