Fortaleza volta a tropeçar, e Flamengo pode ganhar posição na próxima rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEONARDO MOREIRA/FEC

O Fortaleza voltou a perder pontos na tabela do Brasileirão. No último sábado (04), foi derrotado por 4 a 2 para o Bahia, no Pituaçu, por 4 a 2. Com o resultado, a equipe estacionou nos 33 pontos, na terceira colocação. Com três jogos a menos, basta o Flamengo vencer na próxima rodada e um novo tropeço do time cearense, que o Rubro-Negro entra no G4 novamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No próximo dia 07, o Fortaleza completa um mês se vencer. Após derrotar o Palmeiras por 3 a 2, em São Paulo, no Allianz Parque, a equipe não ganhou mais desde então: 1 a 1 com o Santos, 1 a 1 com o Juventude, 2 a 2 com o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, 0 a 0 com o Cuiabá e derrota para o Bahia.

O Flamengo está com 31 pontos, na quinta colocação e três jogos a menos que Fortaleza e dois a menos que Bragantino, Palmeiras e Atlético-MG, outros times do G4. A última partida do Mais Querido pelo Brasileirão foi em 28 de agosto, quando goleou o Santos, na Vila Belmiro, por 4 a 0. Por ter quatro atletas servindo suas seleções nas Eliminatórias, teve o duelo contra o Atlético-GO, pela 19ª rodada, adiado.

O próximo compromisso do Mengão será no próximo domingo (12), quando trava o importante duelo com o Palmeiras, segundo colocado do Brasileirão, com 35 pontos e um dos candidatos ao título. Você pode acompanhar e torcer pelo Flamengo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também