FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo fez o dever de casa no Maracanã, e com o apoio da Maior Torcida do Mundo, venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. E os dois gols da partida saíram dos pés de Bruno Henrique, que teve a ajuda de Gabigol e mostrou o poder da dupla sensação do Mengo.
Ao final do confronto, Gabigol usou as redes sociais para enaltecer o companheiro de ataque. Em comemoração no melhor estilo da ‘fusão’, o camisa 9, através de seu Twitter, publicou: “que saudade que eu estava, minha dupla Bruno Henrique”.
Com a dupla ‘on’, o Flamengo conseguiu uma grande vantagem para o jogo de volta, que será disputado na próxima quarta-feira (29). O Rubro-Negro vai até Guayaquil para enfrentar o Barcelona, fazer um bom resultado e garantir a classificação para a finalíssima do torneio continental.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No entanto, antes de iniciar os preparativos para o próximo compromisso pela Libertadores, o Flamengo volta a disputar o Brasileirão. E no domingo (26), às 11h (horário de Brasília), o Mengo vai enfrentar o América-MG, no Independência, e irá em busca de uma vitória para se reerguer na briga pelo título.
Gonzalo Plata fez outro gol de cobertura, com o pé direito *Jogo em andamento, matéria…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Alex Arce defende a LDU (EQU) e tem 29 anos Com a iminente saída de…
Ver comentários
Excelente partida de nossa dupla de artilheiros!
Imaginem quando Arrasca retornar....
Não posso deixar de destacar a grande atuação (mais uma) de Andreas Pereira. Muita entrega, técnica, velocidade e raça deste garoto que vai dar dor de cabeça ao Renato para definir titularidade. Vai ter que analisar bem o estilo do adversário e definir entre Diego, Thiago e Andreas.
Excelente também, foi a estréia de David Luiz. Salvou, por duas vezes num mesmo momento, o gol adversário. Mostrou segurança e tranquilidade nas jogadas. CHEGOU O XERIFÃO!
Todos, sem exceção (talvez Renê tenha dado alguns espaços e perdidos bolas que normalmente não perde), jogaram bem. Parabéns!