Gabigol é convocado por Tite para defender Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na manhã desta sexta-feira (24), o técnico Tite divulgou a lista de atletas convocados para representar a Seleção Brasileira na nova etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com um elenco extremamente qualificado e vivendo um bom momento dentro das quatros linhas, o Flamengo foi ‘alvo’ do treinador e teve o atacante Gabriel Barbosa entre os escolhidos.

Vale ressaltar que a convocação, desta vez, é para os jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 07, 10 e 14 de outubro, respectivamente. Aos 24 anos e com status de ídolo do Flamengo, Gabigol havia sido chamado por Tite em outras quatro oportunidades: 2016, 2019, 2020 e em outras duas ocasiões já em 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Este ano, o atacante rubro-negro ficou a serviço da Seleção Brasileira tanto nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 quanto na disputa da Copa América. O torneio entre seleções sul-americanas aconteceu no Brasil, e o time de Tite perdeu o título para a Argentina, em pleno Maracanã.

Agora, Gabriel Barbosa desfalcará o Flamengo por aproximadamente doze dias. A expectativa é que o atacante entre em campo contra o Athletico-PR, no dia 03 de outubro, e se apresente um dia depois à Seleção Brasileira. A partir daí, o camisa 9 não estará à disposição de Renato Gaúcho em três partidas: Red Bull Bragantino (dia 06), Fortaleza (dia 09) e Juventude (dia 13).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Convocou pra ficar no banco, pois a panelinha do Tite voltou!
    Tomara que no jogo contra o Uruguai, o Gabigol e o ER7,estejam no banco, pois meu coração não vai aguentar ver o Arrasca, Gabigol e o ER7 jogando em lados opostos.

Comentários não são permitidos.