Gabigol é o artilheiro da Libertadores e briga para repetir 2019

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está em busca do tricampeonato da Libertadores e, nesta quarta-feira (22), entra em campo pela semifinal do torneio. Além de ter um elenco cada vez mais qualificado, para conquistar esse objetivo, o Rubro-Negro tem nomes acostumados a decidir. Entre eles, Gabigol, que neste ano é o artilheiro da competição continental e busca repetir 2019, quando foi o jogador que mais balançou as redes e, de quebra, conquistou a América.

Na atual edição do torneio, o Príncipe da Gávea é o artilheiro disparado. O jogador marcou 10 tentos, três a mais que Hulk, do Atlético-MG, e quatro à frente de Rony, do Palmeiras. Ambas as equipes também estão na semi da Libertadores e, com isso, são os nomes mais próximos de chegar à marca de Gabi.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo! 


 

Como mencionado, o camisa 9 da Gávea, além de querer mais um título da Copa, busca repetir o feito de 2019. Isso porque, no ano, Gabigol foi o jogador que mais balançou as redes, com 9 gols, e o Flamengo terminou campeão, com uma virada espetacular sobre o River Plate. Os gols que deram o caneco para o Mais Querido, inclusive, foram marcados pelo atacante.

Com Gabigol à disposição, o Mengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta (22), pela semifinal da Libertadores. A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e terá a presença de torcedores rubro-negros na arquibancada, já que o clube tem liberação da Prefeitura do Rio. O confronto será transmitido pela Fox Sports, e aqui no Coluna do Fla você acompanha todas as emoções desse jogão.

Vale destacar que, mesmo que não entre em campo nesta terça (21), o Mengo estará ligado na competição. Isso porque Palmeiras e Atlético-MG disputam a primeira partida da outra semifinal. O jogo será em São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também