Gabigol troca camisa com Lewandowski e dupla faz sucesso nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Com a legenda “Encontro de Craques”, o Flamengo divulgou nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), imagens da troca de camisas entre o Príncipe da Nação, Gabigol, e o atacante Lewandowski, do Bayern de Munique. Enquanto o jogador polonês ostentou o Manto Sagrado autografado pelo camisa 9 rubro-negro, Gabi fez o mesmo com o uniforme do astro, também assinado pelo atleta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 

Nos comentários da postagem, rubro-negros se manifestaram citando uma possível união “FlaBayern” e exaltaram o camisa 9 da Gávea. Alguns flamenguistas, inclusive, disseram que Gabi estava “atendendo a um fã”.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS REAÇÕES

 

 

Essa não é a primeira ação dos clubes com os jogadores juntos. Em julho deste ano, a FlaTV divulgou o “Encontro de Craques”, quadro em que Gabigol, artilheiro do Flamengo, conversou com Lewandowski. No programa, aliás, o Príncipe da Nação brincou com o companheiro de posição e fez o astro polonês dizer, em português, que jogará no Mais Querido.

Depois de vencer o Grêmio e avançar à semifinal da Copa do Brasil, com a participação de Gabigol em campo, o Mengo agora volta suas forças para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Mais Querido é neste domingo (19), contra o mesmo Tricolor gaúcho, no Maracanã. A partida terá início às 20h30 (horário de Brasília) e, como de costume, você confere todas as informações sobre o duelo aqui no Coluna do Fla.

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também