Gabriel Noga festeja um ano da estreia pelo profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

No dia 30 de setembro de 2020, Gabriel Noga estreava pelo profissional do Flamengo, em jogo contra o Idependiente Del Valle, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o Mengo ainda tinha muitos jogadores do time principal em recuperação após infecção pela Covid-19, e entrou em campo com equipe mista. Titular no duelo, o zagueiro, que é cria da base, celebrou o feito nas redes sociais.

“1 ano da estreia como jogador profissional!!! Obrigado por tudo senhor“, publicou Gabriel Noga em seu Twitter. E os rubro-negros interagiram com o zagueiro, que é considerado o ‘futuro Xerife’ do Mengão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


 

Na partida contra o Independiente Del Valle, o Flamengo, que era comandado por Domenèc Torrent, entrou em campo com: Hugo, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Arrascaeta, Gerson, Thiago Maia e Lincoln; Pedro e Gabigol. No Maracanã, o Mengo goleou o adversário por 4 a 0.

Como dito anteriormente, Gabriel Noga é uma das joias da base do Flamengo, e a torcida sempre pede que o jovem tenha mais oportunidades entre os profissionais. No entanto, com um elenco recheado de zagueiros, o Cria continua servindo ao time sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também