Gerson celebra convocação para a Seleção Brasileira: “Felicidade e gratidão que não cabem no peito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na manhã desta sexta-feira (24), o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo. A lista conta com atletas que atuam no Flamengo e ‘velhos’ conhecidos do clube. Um deles é o meia Gerson, de 24 anos, que atualmente defende o Olympique de Marselha, da França. Ele utilizou seu Twitter para agradecer o chamado: “Felicidade e gratidão que não cabem no peito. Orgulho!”, disse o jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O jogador tem sido presença frequente na lista do técnico Tite, pelo bom desempenho desde os tempos de Flamengo e no atual clube, sob o comando de Jorge Sampaoli. Mesmo com pouco tempo no time já caiu nas graças da torcida pelo futebol apresentado em campo, com sete jogos e um gol.

O Brasil é líder da Eliminatórias da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento em oito partidas e soma 24 pontos. A Seleção terá pela frente: Venezuela e Colômbia, fora de casa, e Uruguai, na Arena Amazônia. As datas serão nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. Dependendo dos resultados, os comandados de Tite podem garantir a vaga antecipada para o Mundial.

A convocação trouxe problemas para o Flamengo, que terá duelos adiados no Brasileirão e somará quatro partidas sem data marcada. No entanto, o clube foca no seu próximo compromisso diante do América-MG, no domingo (26). O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. A transmissão fica por conta do Coluna Do Fla, no comando de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não era convocado antes porque jogava no mengão, sei lá o motivo, foi só sair.
    Mesma coisa seria o BH.

Comentários não são permitidos.