Notícias

Governador de São Paulo anuncia retorno de público aos estádios a partir de outubro

Compartilhe

FOTO: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL

Na noite desta quinta (23), o Governador do Estado de São Paulo, João Dória, anunciou o plano para o retorno do público aos estádios. Após orientação do Comitê Científico, a volta dos torcedores estará liberada a partir de 04 de outubro com 30% da capacidade por setor, com cumprimento de protocolos sanitários no combate ao Covid-19.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Torcida nos estádios em SP! A partir de outubro as arquibancadas voltam a vibrar.
Ocupação por setor:
04/10 – 30%
15/10 – 50%
01/11 – 100%
Futebol liberado para quem tiver as 2 doses da vacina. Quem tiver apenas 1 dose, será necessário teste: Antígeno – até 24h PCR – até 48H —, anunciou o Governador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que o Bragantino, com aval da CBF, recebeu público em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Libertad, do Paraguai, nesta quarta (22). A prefeitura da cidade liberou o clube para receber 2.504 torcedores. O Flamengo jogará no mesmo local, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 06 de outubro.

No próximo dia 28, os clubes da Série A voltam a se reunir para mais um encontro do Conselho Técnico da CBF. É bem provável que após o estado de São Paulo estar liberado para receber público, os jogos do Campeonato Brasileiro passem a contar com torcedores. O Palmeiras foi uma das equipes a liderar o movimento pela derrubada da liminar que o Flamengo tinha do STJD, que lhe dava o direito de contar com a Nação em suas partidas nas competições organizadas pela entidade mor do futebol brasileiro.

Ver comentários

  • O mais cômico é que o Flamengo está apanhando de todos os lados da imprensa militante política e dos clubes falidos do futebol brasileiro porque montou um protocolo para ter público nos seus jogos exigindo cartão de vacinação completa E teste de antígeno negativo para covid, enquanto o governo de SP foi elogiado ontem porque montou um protocolo muito menos seguro( com a exigência do cartão de vacinação apenas para quem já completou o esquema vacinal ou somente o teste negativo para covid). Dois pesos, duas medidas. A maioria dos que criticam o Mais Querido o fazem apenas porque sabe que ele é o maior clube de um país , onde vigora o pacto da mediocridade em que "lacrar" em cima do melhor dá mais audiências e clicks. Muitos acreditam que enfraquecer o que há de bom no Brasil, como a imensa mobilização social que o Mengão proporciona, vai torná-los líderes em alguma coisa. A perseguição a quem se destaca no Brasil explica em parte porque ele sempre foi subdesenvolvido e sempre será!

Notícias recentes

  • Notícias

Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos

Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…

24/07/2026
  • Destaque

Flamengo leva gol no fim, empata com o Grêmio e perde chance de colar nos líderes do Brasileirão Feminino

Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…

24/07/2026
  • Destaque

Plata deve ser desfalque em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…

24/07/2026
  • Notícias

A caminho do Flamengo, Almada já recusou o Palmeiras

Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…

24/07/2026
  • Destaque

Diretor do Monaco manda recado para Boto e Jardim no Flamengo

Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…

24/07/2026
  • Notícias

FIFA pede, mas Flamengo descarta Ninho do Urubu para treinos da Copa do Mundo

Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…

24/07/2026