Grêmio define escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro já definiu sua escalação.

Com time misto, o técnico Felipão manda a campo a seguinte formação: Brenno, Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Fernando Henrique, M. Sarará, Villasanti, Jhonata Robert, Léo Pereira e Borja.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o embate que está 4 a 0 pro Flamengo, o time gaúcho praticamente ‘jogou a toalha’ pelo resultado e vai recheado de reservas. Cinco titulares da equipe sequer viajaram para o Rio de Janeiro, sendo três por opção técnica: Alisson, Ferreira e Thiago Santos, um por suspensão (Vanderson) e um por não ter sido inscrito a tempo da competição (Ruan).

A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mengo, que tem boa vantagem no marcador, terá outro reforço importantíssimo para sacramentar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil: a presença da Maior Torcida do Mundo. A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também