Gustavinho tranquiliza torcedores e diz que Seleção não vai atrapalhar trabalho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O técnico do time de basquete do Flamengo, Gustavo de Conti, foi apresentado como novo comandante da Seleção Brasileira masculina. Mesmo com o novo cargo, o treinador continua também à frente do Rubro-Negro. O acúmulo de funções chegou a preocupar a Nação – apesar de ser comum neste esporte – mas ele fez questão de tranquilizar a torcida.

As datas do basquete não são como no futebol, não coincidem com as datas do Flamengo. A torcida do Flamengo tem um pouco de medo das datas Fifa. No basquete, não. A liga já soltou tabela e não tem jogos nas janelas, não tem problema nenhum quanto a isso -, disse Gustavinho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Há três anos como técnico do Mais Querido, Gustavinho coleciona vários títulos, incluindo na temporada passada (2020/2021), que foi histórica com a conquista de todas as taças possíveis – Champions League das Américas, NBB (Novo Basquete Brasil) e o Campeonato Carioca. 

Sua estreia pela Seleção deve ocorrer em novembro, quando o Brasil entra em quadra nos dias 26 e 27, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023. Entretanto, o trabalho no Mengão já começa antes. Isso porque, no dia 23 de outubro, o Clube da Gávea começa sua jornada no NBB contra o São Paulo, fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também