Brasil e Chile se enfrentam nesta quinta-feira (02), no estádio Monumental de Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A partida tem início às 22h (horário de Brasília) e contará com representantes rubro-negros dos dois lados. Isso porque, além de Gabigol e Everton Ribeiro na Amarelinha, a La Roja tem a presença do lateral-direito Isla, nome constante na seleção e que, mais uma vez, deve ser titular.
Desta forma, o time do técnico Martín Lasarte deve ir a campo com a seguinte escalação: Claudio Bravo; Paulo Diaz, Gary Medel e Guillermo Maripán; Mauricio Isla, Charles Aránguiz, Erick Pulgar, Eugenio Mena e Arturo Vidal; Eduardo Vargas e Iván Morales (Jean Meneses).
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Já o Brasil deve ter a seguinte formação para o confronto: Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paquetá e Everton Ribeiro; Neymar, Vinicius Junior e Gabigol.
Vale lembrar que essa é a primeira partida da rodada tripla das Eliminatórias da Copa e as equipes não podem contar com jogadores da Inglaterra, por determinação da Premier League. Além do Chile, o Brasil vai enfrentar a Argentina e o Peru, enquanto a La Roja vai duelar com o Equador e a Colômbia.
Importante destacar que, durante o período de Data FIFA, o Flamengo não sofrerá baixas. Isso porque a CBF remanejou o calendário. O próximo confronto do Rubro-Negro é só no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão.