Que resenha! Jogadores entregam prêmio de ‘Craque do Jogo’ para Isla; lateral foi expulso na partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última quarta-feira (25), o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O placar do Rubro-Negro foi todo construído no segundo tempo, quando o Mengo já tinha um jogador a menos em campo: Isla, que foi expulso aos 40 da etapa inicial. Ao final do confronto, o lateral foi zoado pelos companheiros de elenco, que o entregaram o troféu de ‘Craque do Jogo’.

Não ironicamente, o Flamengo, que viu o Grêmio dominar o primeiro tempo, melhorou de atuação após a expulsão de Isla. As alterações de Renato para ajustar a equipe e suprir a ausência do chileno deram certo, e todos os quatro gols do Mengo foram marcados por jogadores reservas: Bruno Viana, Michael, Vitinho e Rodinei.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o cartão vermelho, Isla é desfalque confirmado do Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que será disputado no dia 15 de setembro, no Maracanã. A princípio, a vaga deve ser ocupada por Matheuzinho, reserva imediato. No entanto, Portaluppi também tem a opção de colocar Rodinei, que inclusive, marcou um dos gols do primeiro duelo.

Enquanto não reencontra o Grêmio para decidir a vaga da semifinal, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no próximo sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isla é um excelente lateral. Não é brilhante ou badalado como o Felipe e o Rafinha, mas muito inteligente e completo em praticamente todos os quesitos (exceto drible), sem contar a boa experiência do atleta. Contratação maravilhosa do Flamengo.

  • Engraçado que o Isla estava numa ótima sequência depois de voltar da Copa América, mas na hora de elogiar ninguém elogia. Pra criticar aparece um monte.

  • Não fosse a raça, garra, e velocidade que o Isla tem para cobrir aquela zaga que temos, talvez não estivéssemos aqui comemorando. Ele tem que estar sempre ligado no seu setor e na zaga qdo Rodrigo Caio não joga e nesse jogo não foi diferente.

  • A pergunta que não quer calar porque depois daquela semana de treino o Flamengo mudou a maneira de jogar um time avassalador sem dá chance para os adversários.

  • Valeu galera vamos apoiar o Isla. Jogador de seleção. Jogador do Mengão.

  • Enquanto a galera não aprender a apoiar todos os jogadores do elenco o Flamengo passará sufoco em todos os campeonatos. O Isla está na média de todos os laterais brasileiros. Muita raça e parabéns ao time do Flamengo, mesmo na sacanagem dá exemplo de união.

  • Receber o troféu craque do jogo, é pertinente, por ter cometidos faltas bisonhas e ser expulso, se não fosse expulso, Renato não o tiraria e o Flamengo não melhoraria e não ganharia o jogo.

Comentários não são permitidos.