Isla enche Arrascaeta de elogios em rede social e destaca qualidade do meia: “Sabe muito”

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Depois de vencer o Barcelona de Guayaquil pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Flamengo mudou a chave para a preparação, que terminou neste sábado (25), para o duelo contra o América-MG, pelo Brasileirão. E quem trabalhou com a equipe foi o uruguaio Arrascaeta, fora das últimas partidas do Mengo, com problema na coxa esquerda. Um dos destaques do Fla, o camisa 14 recebeu elogios do lateral direito Isla.

No Instagram, o chileno aproveitou o retorno do jogador às atividades com o grupo para destacar a qualidade do companheiro: “Bola sempre em você, irmão. Você sabe muito”, escreveu o lateral.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

Apesar da proximidade e da troca de elogios, os jogadores vivem momentos opostos na temporada. Isso porque, enquanto o lateral chileno tenta encontrar o caminho do bom futebol, o meia uruguaio é unanimidade no Rubro-Negro, principalmente para boa parte da imprensa e da torcida.

Neste domingo (26), o Fla vai a Belo Horizonte enfrentar o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo tem início às 11h e possivelmente não contará com a presença dos estrangeiros. O técnico Renato Gaúcho planeja poupar jogadores para o confronto de quarta (29), contra o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *