FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Nesta segunda-feira (27), surgiu uma nova notícia em relação ao que tange a volta de público aos estádios brasileiros. Na terça-feira (28), o Conselho Técnico da CBF, em união com os clubes, decidirá os moldes dos protocolos para o retorno da torcida. No entanto, o Bahia ainda não obteve a liberação e, a fim de tentar contornar a situação, as equipes da Série A irão propor uma ‘via alternativa’ ao Tricolor. Dessa forma, a Nação não perdoou e ironizou a ‘isonomia’ tão protegida pela entidade e pelos outros times.
CONFIRA REAÇÕES:
Isonomia até os paulistas poderem ter público.
— Felipeᶜʳᶠ (@FelipeOBLK) September 27, 2021
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ue, fica todo mundo sem em consideração ao Bahia, po. Porque isso agora? Porque a pressa?
— Wes (@NonaryGaaame) September 27, 2021
nunca foi "volta todo mundo ou não volta ninguém", sempre foi "volta os paulistas ou não volta ninguém".
acho é pouco. bom pros clubes que apoiaram eles aprenderem que na verdade eles estavam de escudos pros paulistas.
— Matheus (@matheusrcrf) September 27, 2021
UÉ??? E A ISONOMIA??
era mais que óbvio, puro interesse.
orgulho de n ser hipócrita a esse ponto
— ??? ?????? (@rhuanptt) September 27, 2021
Vale destacar que, em ação conjunta, CBF e clubes apresentarão duas opções para o Bahia. A primeira é que quem enfrente o Tricolor no período em que a liberação estiver vetada, jogue com portões fechados. Além disso, as equipes propuseram, também, que os baianos procurem outra praça para mandar seus compromissos. Inclusive, a cidade de Aracaju já apareceu como um possível ‘plano B’ para o time nordestino.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar do plano das equipes da Série A ter vazado, tudo será decidido na reunião desta terça-feira (28). Além disso, a liminar do Flamengo que permite que o clube mande jogos com torcida na Série A também voltará a entrar em vigor. Dessa forma, mesmo com o Bahia ainda impossibilitado de receber seus adeptos, o Campeonato Brasileiro voltará a ter público normalmente, respeitando os protocolos de segurança.