O Flamengo só volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão. No entanto, engana-se quem pensa que os jogadores do Fla estão fora de ação. Isso porque, além dos atletas que estão aproveitando o período para treinar duro no Centro de Treinamento, alguns nomes estão com suas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa, e devem jogar nesse final de semana.
O Brasil de Everton Ribeiro e Gabigol enfrenta a Argentina neste domingo (05). A partida será disputada na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Os jogadores do Mais Querido, inclusive, foram destaques na vitória contra o Chile na última quinta-feira (02), que ajudaram a Amarelinha a se isolar ainda mais na liderança da competição, com 21 pontos. Os argentinos, por sua vez, está na segunda colocação, com 15.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O jogo será o primeiro entre as equipes desde a final da Copa América, vencida pela seleção de Messi, no Maracanã.
Ainda neste domingo (05), o Chile, do lateral-direito Maurício Isla, encara o Equador, em Quito. O confronto será às 18h (horário de Brasília). A La Roja está na sétima posição, com 6 pontos, e precisa vencer para se recuperar e ainda sonhar com a Copa do Mundo de 2022. A seleção equatoriana está na terceira posição, com 12 pontos.
Outra equipe que entrará em campo na rodada é o Uruguai, do craque Arrascaeta, que inclusive marcou na última partida. A celeste joga contra a Bolívia, às 19h (horário de Brasília), em Montevidéu, também neste domingo (05). A seleção uruguaia está na quarta colocação da competição, com nove pontos, enquanto a Bolívia é a oitava, com seis.
Para fechar a ‘participação’ de jogadores do Flamengo nas Eliminatórias da Copa, o Paraguai, de Piris da Motta, duela contra a Colômbia, neste domingo (05). A partida será às 19h (horário de Brasília), em Assunção. A seleção do volante rubro-negro está na sexta posição, com sete pontos. Já o adversário ocupa a quinta colocação, com nove.
Vale destacar que todos os confrontos são válidos pela sexta rodada da competição. As partidas foram antecipadas em decorrência da pandemia de coronavírus.