Jogadores do Flamengo se juntam para ajudar financeiramente funcionários do clube

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Flamengo

Depois de anos de reestruturação financeira, o Flamengo conseguiu montar um elenco extremamente talentoso, multicampeão e unido, não só dentro das quatro linhas. Prova disso é que, nesta semana, jogadores do Mais Querido se mobilizaram para ajudar financeiramente alguns funcionários do Departamento de Futebol que não recebem mais o “bicho”, premiação por jogos, conquistas, etc. A informação é do jornalista Venê Casagrande

A iniciativa foi tomada pelo experiente Willian Arão e logo contou com a participação de outros jogadores do elenco. Ao todo, cerca de 15 funcionários receberam a ajuda dos atletas, entre seguranças, roupeiros e massagistas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

O gesto foi visto pelo clube como uma gratidão “financeira” dos rubro-negros pelos funcionários que ajudam os jogadores, principalmente no que se refere às viagens. Vale destacar que os atletas não queriam que o assunto fosse exposto para não criar uma espécie de “marketing pessoal” do elenco.

Em campo, o próximo compromisso do Flamengo é neste domingo (12), contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília). A partida, disputada no Allianz Parque, é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o retorno do Fla aos jogos oficiais, já que, em decorrência da Data Fifa, o Mais Querido teve seu calendário remanejado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Congratulation pela iniciativa do grupo. Uma lição de amor ao próximo. Parabéns!

  • Fabiano vc está correto. O Diego é o atleta que mais elogia a torcida, e tem uns babacas que quer a sua saída.
    Ele é um atleta exemplar, como o Felipe luis

  • Flamengo é uma vergonha no trato aos próprios funcionários. Prestei serviço na reforma da sede do Ceará, aqui em Fortaleza, conversava com os funcionários e era uma alegria para eles receberem o bicho. Até pessoal de MANUTENÇÃO do CT recebia..

  • Nossa Diretoria,fora das 4 linhas só faz merda,os funcionários que fazem a maquina girar…..são os que mais precisam

  • DE FATO UM GESTO NOBRE, MAS A DIRETORIA INSISTE EM DESMOTIVAR O GRUPO, A CONTRATAÇÃO DO EX ATLETA DAVID LUIZ É UMA DELAS. DEIXAR DE PAGAR O PRÊMIO AOS FUNCIONÁRIOS HUMILDES E PAGAR MAIS DE UM MILHÃO POR MÊS PARA UM EX ZAGUEIRO É PIADA DE MAU GOSTO.

  • Gesto nobre, é por isso que este time é campeão de tudo, união do grupo e jogadores que tem além de tudo um caráter elogiável.
    Aproveito aqui para defender o Diego Ribas, que desde que veio para o Flamengo sempre honrou é muito a nossa camisa e a partir do momento que assumiu a condição de titular nosso time subiu é muito de produção. Já estive no estádio é um dos jogadores que mais valoriza a torcida é ele.

Comentários não são permitidos.