Jornalista vê Flamengo favorito nas semifinais e aponta diferença entre elencos: “Astronômica”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. No primeiro confronto, o Mais Querido adquiriu boa vantagem, visto que venceu por 2 a 0 no Maracanã. Mesmo com a superioridade, muitos torcedores do Mengão cobram cautela, visto que futebol é dentro das quatro linhas. No entanto, para Milton Leite, locutor dos Canais Globo, o Rubro-Negro já está classificado rumo à final.

Em meio ao programa ‘Redação Sportv’, o narrador fez questão de frisar a diferença entre os elencos de Flamengo e Barcelona de Guayaquil. Disparidade essa que, na opinião de Milton Leite, será o ‘X’ da questão em possível classificação do Mengão. Por outro lado, caso a equipe equatoriana se classifique, o locutor comentou que será uma façanha inimaginável para qualquer equipe sul-americana.

Como diria o samba “sonhar não custa nada”. Se você pensar na diferença dos dois times que é astronômica, seria uma zebra do tamanho de um elefante se o Barcelona conseguir esse feito e eliminar o Flamengo. Seria um dos maiores feitos da história do futebol. Não vejo a menor chance pro Barcelona. Acho que o Flamengo traz a classificação, vai ter tempo de se dedicar ao Campeonato Brasileiro e acho que o time tende a crescer nesse final de temporada – disse o locutor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de confirmar a classificação, o Mais Querido já está no campo de jogo, onde realizará a partida mais importante da temporada, pelo menos até o momento. Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também