Destaque

Kleber Gladiador lembra lance de ‘fair-play’ contra o Flamengo e afirma: “A bola era nossa”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

No programa “Resenha ESPN” que vai ao ar nesta semana, o atacante Kleber Gladiador comentou sobre um episódio que causou muita polêmica envolvendo o Flamengo. Na época, o jogador defendia o Palmeiras, e em um duelo entre as duas equipes, pelo Brasileirão de 2011, o atleta ignorou o “fair-play” e foi bastante criticado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ao ser questionado sobre o episódio, Kleber fez questão de afirmar que, na visão dele, o lance seria em favor da equipe paulista. “Se eu faço o gol, tava brigando até hoje. Pra mim, estava com a razão, a bola era nossa. Os caras não querem jogar pra fora”, disse o atacante.

O caso em questão se refere a uma jogada em que o jogador tentou fazer o gol, em um lance de “bola ao chão”. Todos os atletas, até mesmo os do Palmeiras, achavam que Kleber devolveria para o Mengo. Entretanto, ele não respeitou o “fair-play” e quase marcou um tento, e o elenco do Mengão foi tirar satisfação com o adversário. Essa atitude fez com que a imprensa criticasse bastante o esportista naquele período.

Mesmo com toda essa confusão, o jogo terminou empatado em 0 a 0. O Fla foi comandado nesta partida por Vanderlei Luxemburgo, que mandou a campo a seguinte escalação: Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians (Bottinelli), Renato e Thiago Neves (David); Ronaldinho e Deivid (Diego Maurício).

Ver comentários

  • Prova do quanto ele foi um "grande jogador" é que ninguém sabe onde ele tá jogando, ou se aposentou, ou tá num time da serie C.... esse jogador muito meia boca, além de ruim, nunca foi exemplo.de desportividade.

Notícias recentes

  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia na Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: Canadá, Estados Unidos e mais 2 times estreiam nesta sexta

Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…

12/06/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo entra em ‘contagem regressiva’ para fim das férias

Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Flamengo lamenta morte de campeão da Copa de 1970 pela Seleção Brasileira

Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…

12/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.