Kleber Gladiador lembra lance de ‘fair-play’ contra o Flamengo e afirma: “A bola era nossa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No programa “Resenha ESPN” que vai ao ar nesta semana, o atacante Kleber Gladiador comentou sobre um episódio que causou muita polêmica envolvendo o Flamengo. Na época, o jogador defendia o Palmeiras, e em um duelo entre as duas equipes, pelo Brasileirão de 2011, o atleta ignorou o “fair-play” e foi bastante criticado.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ao ser questionado sobre o episódio, Kleber fez questão de afirmar que, na visão dele, o lance seria em favor da equipe paulista. “Se eu faço o gol, tava brigando até hoje. Pra mim, estava com a razão, a bola era nossa. Os caras não querem jogar pra fora”, disse o atacante.

O caso em questão se refere a uma jogada em que o jogador tentou fazer o gol, em um lance de “bola ao chão”. Todos os atletas, até mesmo os do Palmeiras, achavam que Kleber devolveria para o Mengo. Entretanto, ele não respeitou o “fair-play” e quase marcou um tento, e o elenco do Mengão foi tirar satisfação com o adversário. Essa atitude fez com que a imprensa criticasse bastante o esportista naquele período.

Mesmo com toda essa confusão, o jogo terminou empatado em 0 a 0. O Fla foi comandado nesta partida por Vanderlei Luxemburgo, que mandou a campo a seguinte escalação: Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians (Bottinelli), Renato e Thiago Neves (David); Ronaldinho e Deivid (Diego Maurício).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prova do quanto ele foi um “grande jogador” é que ninguém sabe onde ele tá jogando, ou se aposentou, ou tá num time da serie C…. esse jogador muito meia boca, além de ruim, nunca foi exemplo.de desportividade.

Comentários não são permitidos.