Notícias

Lateral titular do Palmeiras está fora final da Libertadores contra o Flamengo

Compartilhe

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Após este meio de semana, finalmente foi definido o maior confronto da temporada no futebol sul-americano: a final da Libertadores. Após duas séries bastante distintas, com drama e domínio, Flamengo e Palmeiras se classificaram rumo à decisão. No entanto, ao contrário do Mais Querido, o Alviverde terá um desfalque na equipe titular. Isso porque, no segundo jogo da semifinal diante do Atlético-MG, o lateral Marcos Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Vale destacar que o confronto entre Palmeiras e Atlético-MG reservou muita tensão. Por isso, em ataque do Alvinegro, Marcos Rocha teve de ‘matar a jogada’ e recebeu o terceiro cartão amarelo. O jogador havia sido punido em outras duas oportunidades, ambas contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final. O zagueiro Renan também estava pendurado, mas não foi advertido no cotejo. Dessa forma, o técnico Abel Ferreira terá uma dor de cabeça para montar o sistema defensivo sem seu lateral-direito titular.

Como mencionado, ao contrário do Palmeiras, o Flamengo não deve ter nenhum desfalque por suspensão na final da Libertadores. O único pendurado do Mengão era o zagueiro Gustavo Henrique, que passou o jogo de volta sem receber advertências. No entanto, após ser expulso na ida, Léo Pereira ainda pode ser punido pela Conmebol. O defensor agrediu um jogador do Barcelona, recebeu cartão vermelho e, por isso, corre risco de pegar mais um compromisso de gancho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade, Flamengo e Palmeiras terão de esperar cerca de dois meses até a decisão da Libertadores. O confronto está marcado para o dia 27 de novembro e será no Estádio Centenário, em Montevideo (Uruguai). Vale lembrar que, por enquanto, o horário do jogão ainda não está marcado, mas a Conmebol promete divulgar todos os trâmites nas próximas semanas.

Notícias recentes

  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.