Marcus Souza: “Estamos a dois passos do paraíso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Estamos a dois passos do paraíso!

Nunca quis tanto um título brasileiro como quero o Tri consecutivo esse ano, ao mesmo tempo, nunca me importei tão pouco com um jogo de fim de semana quanto estou me importando com o de domingo (26), pelo próprio brasileiro.

Não me entendam mal, todo jogo valem os mesmos três pontos. Ocorre que a ansiedade que bate em meu peito nessa semana me leva para um só destino, Montevidéu!

Mas, primeiro, temos um outro passo a dar, o jogo de volta da semifinal. Construímos um placar seguro no jogo da ida, mas como diria o ditado, “o seguro morreu de velho“. É pés no chão e bola nas redes dos caras.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dessa vez, experimentaremos um adversário jogando a vida e com a torcida a seu favor, um gol nosso no início do jogo põe água no chope deles, enquanto um gol deles incendeia um jogo de 180 minutos que ainda não foi decidido.

Me sinto não só confiante na classificação, como acredito ser questão dos minutos passarem para comemorarmos mais essa, quem não pode pensar assim são os jogadores que devem entrar para vencer e não sentar na vantagem já construída.

O paraíso, só dia 27 de novembro, antes disso, teremos muitos pontos a serem disputados no Brasileiro, outra Semifinal pela Copa do Brasil e uma Final.

Que os deuses do futebol olhem por nós e abram nossos caminhos para mais um ano de muitas glórias. O Mundial é logo ali, Flamém.

Segurem a ansiedade e saudações Rubro Negras.

Por Marcus Souza

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A expectativa é maior do que o jogo, não tenho foco para nada, é começar a trabalhar, a treinar na academia e começa a ansiedade. Temos que segurar uns 15 minutos e depois tocar a bola agressivamente na vertical. Prá cima deles Mengão!!!!!!!!!

  • Perfeita colocação! Acredito em um jogo muito difícil e disputado,os caras vão jogar o jogo da vida deles,em casa e com sua torcida , se passarem (o que não vai acontecer) entraram para a história pois será a primeira final de Libertadores da história do clube.
    Em outros tempos eu teria mais medo,mas hoje nosso elenco tem muita experiência e sabe que a obrigação de fazer 3 gols é do adversário, é só termos calma e matar o jogo na hora certa,mas como disse o texto,não podemos sentar em cima do resultado. Pra cima deles Flamengo!!!

Comentários não são permitidos.