Mesmo com jogos a menos, Flamengo domina seleção do Bola de Prata ao fim do primeiro turno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo segue fazendo bonito na competição nacional de pontos corridos. O Rubro-Negro ‘fechou o primeiro turno’ do torneio como o time com mais representantes na seleção do prêmio ESPN Bola de Prata 2021. Vale destacar ainda que o Mais Querido tem três jogos a menos em relação a maioria das equipes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os representantes do Clube da Gávea, estão o lateral esquerdo Filipe Luís, o meia Arrasacaeta e o atacante Bruno Henrique. Já Renato Gaúcho é o melhor entre os treinadores até aqui. Atlético-MG e Red Bull Bragantino aparecem com três jogadores cada na seleção.

A seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata após a 19ª rodada ficou da seguinte maneira: Cleiton (RB Bragantino), Aderlan (RB Bragantino), Nathan Silva (Atlético-MG), Marcelo Benevenuto (Fortaleza) e Filipe Luís (Flamengo); Edenílson (Internacional), Raul (RB Bragantino), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Com 39 pontos ganhos em 18 jogos, o Atlético-MG lidera o Campeonato Brasileiro, e é seguido de perto pelo Palmeiras, que tem 35 na mesma quantidade de partidas. O Mais Querido, por sua vez, é o quinto colocado, com 31 pontos e 16 duelos disputados.

CONFIRA O G5 DO BRASILEIRÃO
Atlético-MG
– 39 pts/18 jogos
Palmeiras
– 35 pts/18 jogos
Fortaleza –
33 pts/19 jogos
Bragantino –
32 pts/18 jogos
Flamengo –
31 pts/16 jogos

Compartilhe com os amigos

Veja também